sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Bom dia povo! Caramba eu nem sabia mais que tinha esse blog mas como a Andreza (minha amiga) disse que tinha feito e tals, eu achei legal pubicar alguma coisa aqui. Depois de muuuito tempo sem vir aqui, novidades é o que não falta nee? Bom, para começar o ano com o pé direito eu entrei na faculdade de fisioterapia, estou gostando apesar de ter algumas matérias meio chatas mas faz parte né? rs... As pessoas são muuuito legais, eu me dou bem com todos mas tem sempre uma panelinha nee? rsrs... a minha é com a Rita, Simone, Jéssica, Sandro e Gilvan com quem sempre faço trabalhos.
Bom agora vou contar um pouquinho de ontem né?
Eu fiquei em casa e logo assim que acordei o Victor me chamou para eu ir com ele sair, só que havia combinado com a Andreza de sair tbm então fiquei com o Victor e quando ele disse que ia embora, liguei para ela e ela veio *-*
Ela ficou segurando vela uns minutos mas tudo bem... kkk
Foi engraçado, eu amoooo estar com a Andreza sabe? Ela é minha irmã só que nasceu da Sonia, mas mesmo assim é minha irmã...
Bom acho que foi isso... amanha ou outro dia que estiver com vontade de escrever, volto aqui =D
Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário