quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Conhecer...



Oi pessoal!! Nossa hj o dia foi cheiooo mas valeu cada minuto.
Fui com meu grupo da facul para um lugar chamado lixão mas é muito mais que isso, uma história de vida aquilo lá. Ficamos sabendo que naquele lugar são deixado de 3 a 4 mil toneladas de lixo por dia, 24 hrs do dia...coisa pra caramba né?! Tbm soubemos que o lixo é reciclado, tudo que dá para aproveitar eles aproveitam e depois o que não é aproveitado se adere a ao solo. O nivel do lixo pode chegar até 85 metros acima do nível do mar e depois que chega a esse limite eles reflorestam aquele lugar é muito interessante.
Vimos que aquelas pessoas são pessoas que lutam demais e cada centavo que eles ganham lá é suado mesmo...
Bom subimos mais um pouco e a vista de lá do morro depois do lixão é linda, muito verde... só vcs vendo pena que não podemos fotografar ne? ;/
O bom tbm foi eu estar com meus amigos da facul, espero mesmo de coração que nos tornemos amigos para a vida toda, eles me fazem bem muito bem mesmo... =D
Vamos fazer uma ação social lá e isso só vai somar na minha vida ...
Tem muita coisa que ninguem sabe de lá e é tão interessante que todos soubessem...

Bom gente agora eu vou dormir, amanhã tenho aula de manhã cedo entao ne... até outro diaaa!


Bjumm

Nenhum comentário:

Postar um comentário