domingo, 20 de setembro de 2009

Bienal primeiro dia




Bom, como eu comecei agora com esse lance de blog vou contar sobre a Bienal. Como fomos em 2 dias, vou contar como foi ne?!

No dia 13 de setembro fomos pela primeira vez na Bienal. Nosso objetivo : ver Thalita Rebouças.
Saí de plantão e fui direto para a casa das minhas primas, Luane e Lorena. Elas já estavam prontas e só esperava eu tomar um banho, me arrumar para irmos.
Preferimos ir de manhã pq dava para ver tudo que tivesse lá, fomos com meu tio que nos levou. Fizemos videos antes e quando chegamos lá seguimos direto para a editora Rocco que é a editora que publica os livros da nossa DIVA. A fila estava pequena, apenas 5 pessoas na nossa frente, eita sorte... ficamos lá, nervosas, pensando em que falar para ela, lembrando de algumas coisas, enfim...
Em menos de 30 minutos a fila estava gigantesca. Ganhamos uma foto dela o que nos deixou mega felizes.
Do nada olhamos para trás e quem tinha chegado?! Ela mesmaa!! ai quanta emoção nem sei descrever, as pernas tremeram, fiquei nervosa com vontade de chorar. Como ela é simpática! Nossa abraçando quem ela conhecia, rindo para todos e a Lorena tirou uma foto dela. Ficamos esperando chegar a nossa vez para a gente falar com ela. Lorena queria saber como ela aguentava ficar tanto tempo autografando e não ficar com a mão doendo e eu disse que ela depois ficaria com o braço no gelo, mas não sabia que ela estava prestando atenção e ela simpática disse : " Por isso que tenho carimbo gata!" Ri muito, não seria Claudia se não pagasse mico né?!
Quando chegou nossa vez ela nos cumprimentou e perguntou o nome de todas para escrever no livro, quando chegou minha vez ela olhou meu nome que estava escrito no livro e falou: - Claudia Bandeira Andreoli?! Que nome chique gata!
Eu tenho certeza que fiquei vermelha, fiquei quente na hora... rsrs
Não sei ao certo quanto tempo ficamos conversando mas chegou uma hora que o marido dela disse que já tinha muita gente na fila aí ela se despediu da gente, tiramos fotos, demos o upa gordo que estava guardado há séculos e dissemos que voltaríamos.
Sonho realizado mas sabe aquela vontade de quero mais?! Pois é ela ficou e agora combinamos que sempre que tiver tarde de autógrafos com ela nós vamos.
Agora nós sabemos pq todos gostam dela é por que ela é simplesmente fofaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário